15 de jul. de 2011

Aos Meus Amigos

Amigos: quero dizer-lhes como sinto orgulho de conhecer vocês, como lhes admiro.

Sua coragem, lealdade, confiança, responsabilidade, comprometimento, cumplicidade, determinação, honestidade... É tão positiva sua presença em minha vida.

Que bom que nos conhecemos, que bom que nos tornamos amigos, que bom que posso contar com vocês.

Saibam que a recíproca é verdadeira.

Não pensem que não me preocupo com vocês se não estou por perto, não pensem que paira no esquecimento nossas vivências, se ficamos tempo sem nos falar. Não pensem que não estou disposta a lhes ajudar se não repito isso diariamente.

Amigos: quero que saibam que adoro o fato de sermos amigos, e que lhes desejo do fundo de meu coração que estejam sempre bem de saúde, com paz em seus corações, que possam descansar suas mentes e seu corpo, sempre.

E que tenham um maravilhoso dia do amigo.

Adoro todos vocês.

Laudiane.

Um comentário:

  1. Acho que um pouco desta mensagem é para mim...
    Feliz dia do Amigo pra ti também Laudi.

    Abraços do Dudu.

    ResponderExcluir